Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas
Baixar PDF Completo
46 downloads
Pré-textuais
Capítulos
-
Open Access
01 - Nativos Digitais e Ferramentas Tecnológicas no Contexto Educacional
PDF - p.19-30
-
Open Access
02 - “Entendeu ou quer que Desenhe?”: Metáforas Multimodais Aplicadas ao Ensino de Língua Portuguesa
PDF - p.31-56
-
Open Access
03 - Contando, Lendo e (Re)Escrevendo Lendas Urbanas no 7º Ano
PDF - p.57-74
-
Open Access
04 - Os Gêneros Digitais nas Aulas de Língua Portuguesa do Ensino Básico
PDF - p.75-92
-
Open Access
PDF - p.93-122
-
Open Access
06 - Multimodalidade: Ampliação e Ressignificação dos Sentidos – Novas Conexões em Ambiente Escolar
PDF - p.123-146
-
Open Access
07 - Fanfictions: Uma Prática de Leitura e Escrita Colaborativa no Ciberespaço
PDF - p.147-164
-
Open Access
08 - Escrita Colaborativa e Multiletramentos: A Revisão Mediada na Produção de Webaula
PDF - p.165-188
-
Open Access
09 - Multiletramentos em Tempos de Crise: A Escola Contra as Fake News
PDF - p.189-210
-
Open Access
10 - Mimetismo Digital como Prática de Multiletramentos
PDF - p.211-224
-
Open Access
PDF - p.225-248
-
Open Access
PDF - p.249-266
Pós-textuais
- Abreu, Aline
- Alves, Maria da Penha Casado
- Araújo, Nukácia Meyre Silva
- Araújo, Silva
- Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
- Costa, Renata Ferreira
- Dias, Elizangela
- Gomes, Luiz Fernando
- Gonçalves-Segundo, Paulo Roberto
- Hissa, Débora Liberato Arruda
- Isola-Lanzoni, Gabriel
- Matos, Fabiana Santos de Sousa
- Menezes, Ângela Maria De Araújo
- Munhoz, Renata
- Pereira, Andréa da Silva
- Rojo, Roxane
- Roza, Edleide Santos
- Santos, Erisvaldo Silva
- Silva, Francisco Geoci da
- Silva, Valdison Ribeiro da
- Sorte, Paulo Boa
- Strecker, Heidi
- Tinoco, Glícia Azevedo
- Weiss, Winola