Compreender o trabalho dos professores brasileiros do ensino básico: uma abordagem pelos recursos
Baixar PDF Completo
31 downloads
Pré-textuais
-
Open Access
PDF - p.1-16
Capítulos
-
Open Access
01 - A Abordagem Documental Do Didático nas Publicações em Periódicos Nacionais e Internacionais
PDF - p.17-40
-
Open Access
PDF - p.41-64
-
Open Access
03 - Pibid e Jogos Matemáticos
PDF - p.65-90
-
Open Access
04 - Orquestrações Instrumentais Como Pivot da Formação Docente
PDF - p.91-126
-
Open Access
05 - O Livro Didático na Perspectiva de Recurso do Professor de Matemática
PDF - p.127-148
-
Open Access
PDF - p.149-170
-
Open Access
07 - Orquestração Instrumental de uma Situação Matemática para o Ensino de Geometria
PDF - p.171-196
-
Open Access
PDF - p.197-220
-
Open Access
09 - Pensar Recursos para o Ensino de Matemática na Escola Básica
PDF - p.221-256
-
Open Access
PDF - p.257-276
Pós-textuais
-
Open Access
11 - Breve Currículo Dos Autores
PDF - p.277-284
- Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
- Almeida, Marcio Vieira de
- Assis, Cibelle
- Botelho, Janaína Alves
- Dias, Adriana de Oliveira
- Espindola, Elisangela Bastos de Mélo
- Igliori, Sonia Barbosa Camargo
- Lima, Alaide Cecília de
- Lima, Iranete Maria da Silva
- Lucena, Rosilângela
- Nascimento, Vitória Moura do
- Rocha, Katiane de Moraes
- Silva, Josias Pedro da
- Silva, Maria Jose Ferreira Da
- Silva, Ricardo Araujo da
- Trouche, Luc
- Xavier Neto, Armênio Lannes