Análise da Qualidade do Serviço de Atendimento ao Consumidor de Produtos Alimentícios Enriquecidos de Vitaminas e Minerais
MATIAS, Nicácia Rodrigues Pimentel ; MARTINS, Tatiane ; Oliveira, Ana Flávia de
Resumo:
Com a crescente mudança industrial e tecnológica vivenciada nesse início de século, a busca das organizações por oferecer bens e serviços de qualidade superior à de suas concorrentes para conquistar uma maior fatia de mercado tem sido o propósito das empresas que, com a intenção de fortificar suas marcas, têm modificado seu posicionamento de forma estratégica, dando relevância a aspectos antes considerados secundários, como, por exemplo, a orientação voltada para o público-alvo (MOTTA; NASCIMENTO, 2011).
39 downloads
DOI: 10.5151/9788580391749-11
Como citar:
MATIAS, Nicácia Rodrigues Pimentel; MARTINS, Tatiane; OLIVEIRA, Ana Flávia de; "Análise da Qualidade do Serviço de Atendimento ao Consumidor de Produtos Alimentícios Enriquecidos de Vitaminas e Minerais", p. 285-322. Tópicos em Ciências e Tecnologia de Alimentos: Resultados de Pesquisas Acadêmicas: Resultados de Pesquisas Acadêmicas - Vol. 2 - Vol. 2. São Paulo: Blucher, 2016.
ISBN: 9788580391749, DOI 10.5151/9788580391749-11