Pandemia de Covid-19 e Educação de Pessoas com Deficiência: Evidências de Contradições Historicamente Constituídas

Lopes, Mara Aparecida de Castilho; Pereira, Eliane Candida; Vieira, Karla Cremonez Gambarotto;

Resumo:

O presente texto tem como objetivo abordar os impasses vivenciados na educação das pessoas com deficiência no cenário pandêmico como sendo resultado de um processo histórico de exclusão, caracterizado pelas contradições que também estão presentes em toda a organização da sociedade capitalista.

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DOI: 10.5151/9786555501179-07

Referências bibliográficas
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Como citar:

LOPES, Mara Aparecida de Castilho; PEREIRA, Eliane Candida; VIEIRA, Karla Cremonez Gambarotto; "Pandemia de Covid-19 e Educação de Pessoas com Deficiência: Evidências de Contradições Historicamente Constituídas", p. 177 -200. In: Drama Humano na Sociedade do Espetáculo: Reflexões sobre Arte, Educação e Políticas Públicas, em Tempos de Pandemia. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555501179, DOI 10.5151/9786555501179-07