Estudo de caso-piloto
Estudo de caso-piloto
Giovanetti, Rodrigo Manoel;
Resumo:
Com o estudo do caso-piloto, pode-se delinear algumas questões referentes aos procedimentos de coleta de dados, que já foram ajustados na descrição deles. Apresentam- se, a seguir, as contribuições do piloto para a construção dos instrumentos desta pesquisa:
0:
Com o estudo do caso-piloto, pode-se delinear algumas questões referentes aos procedimentos de coleta de dados, que já foram ajustados na descrição deles. Apresentam- se, a seguir, as contribuições do piloto para a construção dos instrumentos desta pesquisa:
Palavras-chave:
DOI: 10.5151/9786555503531-04
Referências bibliográficas
-
BRANDT, J. A.; FERNANDES, M. I. A. Processos inconscientes no trabalho organizado. In:
BRANDT, J. A.; HELOANI, R.; FERNANDES, M. I. A. (Orgs.). Fundamentos da psicologia
das relações de trabalho. São Paulo: Zagodoni, 2014, p. 83-100.
BRENNER, M. Intensive interviewing. In: BRENNER, M.; BROWN, J.; CANTER, D. (Eds).
The Research Interview. London: Academic Press, 1985. p. 147-162.
BROUWERS, A.; TOMIC, W. A longitudinal study of teacher burnout as perceived selfefficacy
in classroom management. Teach and Teacher Education, v. 16, p. 239-253, 2000.
Como citar:
GIOVANETTI, Rodrigo Manoel;
"Estudo de caso-piloto",
p. 62 -63.
In:
A escola como ambiente de trabalho saudável para o professorado: Concepções de apoio social na teoria dos fatores psicossociais no trabalho e na psicanálise.
São Paulo: Blucher, 2024.
ISBN: 9786555503531,
DOI 10.5151/9786555503531-04