Estudo sobre o ensino de inglês para envelhescentes e pessoas de terceira idade
Porto, Maria Augusta Rocha
Resumo:
Evidenciada a mudança na percepção e na motivação de envelhescentes e pessoas da terceira idade nos dias de hoje, especialmente no que diz respeito ao aprendizado de uma língua estrangeira, relevando a importância da formação de professores de inglês para atuarem com esse perfil de público, dado que ainda inexistem ações formativas nos cursos de licenciatura para atuarem com as especificidades demandadas por envelhescentes e pessoas da terceira idade, apresentamos os procedimentos para a análise de efeitos de tempo social e tempo cognitivo na situação de aula de inglês para envelhescentes e pessoas de terceira idade.
39 downloads
DOI: 10.5151/9788580393217-02
Como citar:
PORTO, Maria Augusta Rocha; "Estudo sobre o ensino de inglês para envelhescentes e pessoas de terceira idade", p. 37-52. Tempo Cognitivo e Tempo Social nas Aulas de Inglês para a Envelhescência e Terceira Idade. São Paulo: Blucher, 2018.
ISBN: 9788580393217, DOI 10.5151/9788580393217-02