Iniciais
Garcia, Solimar
Resumo:
A sustentabilidade se destaca, na contemporaneidade, como um dos valores fundamentais da sociedade, exigindo das empresas, dos governos e dos cidadãos de maneira geral uma mudança drástica de atitude, tendo em vista as ameaças recorrentes da ação humana à degradação do meio ambiente e da qualidade de vida. O olhar crítico de Solimar Garcia, fruto de dissertação de mestrado apresentada ao Instituto de Ciências Sociais e Comunicação da Universidade Paulista, visa descrever e analisar as representações da sustentabilidade na propaganda. Ela contempla a perspectiva do consumidor diante de peças publicitárias que têm como foco a sustentabilidade, valendo-se de pesquisa empírica que incluiu
42 downloads
DOI: 10.5151/9788580393774-0
Como citar:
GARCIA, Solimar; "Iniciais", p. 1-10. A Propaganda e a sua Relação com a Sustentabilidade. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393774, DOI 10.5151/9788580393774-0