![](https://openaccess.blucher.com.br/media/backend/issue-images/thumbs/1719603845.png)
[bem] além do digital – Vol. 4
[bem] além do digital – Vol. 4
Baixar PDF Completo
Pré-textuais
Capítulos
Open Access
01 - D-TEA: rota educacional para autonomia e personalização da alfabetização de crianças autistas
01 - D-TEA: rota educacional para autonomia e personalização da alfabetização de crianças autistas
PDF - p.28-43
Open Access
02 - Computer AIded Design: como LLMs podem auxiliar o design contemporâneo
02 - Computer AIded Design: como LLMs podem auxiliar o design contemporâneo
PDF - p.44-59
Open Access
PDF - p.60-81
Open Access
04 - Experiência de moda em transformação: tecnologias emergentes na moda digital
04 - Experiência de moda em transformação: tecnologias emergentes na moda digital
PDF - p.82-111
Open Access
05 - Ocupar ruínas, reflorestar o pensamento
05 - Ocupar ruínas, reflorestar o pensamento
PDF - p.112-131
Open Access
06 - Captura e divulgação da coleção de esculturas da UFPE do Mestre Vitalino
06 - Captura e divulgação da coleção de esculturas da UFPE do Mestre Vitalino
PDF - p.132-155
Open Access
07 - O uso de jogos para ensino de projeto no curso de design
07 - O uso de jogos para ensino de projeto no curso de design
PDF - p.156-179
Pós-textuais
[BEM] ALÉM DO DIGITALReúne uma série de estudos que investigam as interseções entre design, tecnologia e educação. Cada capítulo aborda um aspecto específico do design contemporâneo, com foco em como as tecnologias emergentes e os modelos de linguagem podem influenciar e aprimorar práticas de design e educação. Oferece uma visão abrangente das inovações e desafios, enfatizando a importância da integração de tecnologias, práticas sustentáveis e abordagens inclusivas na educação e no design. Os estudos apresentados contribuem para o avanço do conhecimento e das práticas no campo, proporcionando insights valiosos para acadêmicos, profissionais e estudantes de design.
[BEM] ALÉM DO DIGITALReúne uma série de estudos que investigam as interseções entre design, tecnologia e educação. Cada capítulo aborda um aspecto específico do design contemporâneo, com foco em como as tecnologias emergentes e os modelos de linguagem podem influenciar e aprimorar práticas de design e educação. Oferece uma visão abrangente das inovações e desafios, enfatizando a importância da integração de tecnologias, práticas sustentáveis e abordagens inclusivas na educação e no design. Os estudos apresentados contribuem para o avanço do conhecimento e das práticas no campo, proporcionando insights valiosos para acadêmicos, profissionais e estudantes de design.
- Teixeira, João Marcelo Xavier Natário
- Correia, Walter Franklin Marques
- Dantas, Ney Brito
- Aragão, Isabella Ribeiro
- Silva, Letícia Viegas Gomes da
- Coutinho, Solange Galvão
- Neves, André
- Belfort, Rui
- Albuquerque, Sheila Rodrigues de
- Araújo, Layane Nascimento de
- Bastos, Victoria Fernandez
- Castillo, Leonardo Augusto Gomez
- Silva, Ana Regina Pedrosa da
- Menezes, Maria Norma de
- Aléssio, Pedro Martins
- Laurentino, Auta Luciana
- Matos, Rebeca Vasconcelos
- Meneses, Vítor Domício de
- Mendes, Leticia Teixeira