A Gestão Escolar na Pandemia: A Experiência do Ensino não Presencial na Educação Básica e no Ensino Superior
Carreiro, Eduardo Augusto; Calejon, Laura Marisa Carnielo;
Resumo:
A atenção neste texto será prioritariamente para os exemplos de mudança abrupta do ensino presencial para o ensino remoto, tanto da escola como da Faculdade. Nesses contextos educativos, algumas das dores que já estavam presentes no ensino presencial acabaram se intensificando no ensino não presencial.
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DOI: 10.5151/9786555501179-13
Referências bibliográficas
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Como citar:
CARREIRO, Eduardo Augusto; CALEJON, Laura Marisa Carnielo;
"A Gestão Escolar na Pandemia: A Experiência do Ensino não Presencial na Educação Básica e no Ensino Superior",
p. 251 -258.
In:
Drama Humano na Sociedade do Espetáculo: Reflexões sobre Arte, Educação e Políticas Públicas, em Tempos de Pandemia.
São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555501179,
DOI 10.5151/9786555501179-13