A Pandemia, os Novos Hábitos e o Comportamento do Consumidor

Artico, Jair Aparecido ; Artico, Maria Goreti Lopes

Resumo:

Não é segredo para ninguém que a pandemia da Covid-19 trouxe mudanças consideráveis no dia a dia das pessoas em todo o mundo, ainda mais se considerarmos a obrigatoriedade de isolamento social, o que aconteceu aqui no Brasil, desde meados de março de 2020. Se alguém lhe perguntasse após passados vários meses, ou até anos, como as pessoas se comportariam na pandemia, você saberia como responder? Talvez, 
sim. Mas, no início de seu surgimento, a resposta certamente seria não.

59 downloads

ADMINISTRACAO, inovações tecnologicas, comportamento do consumidor

DOI: 10.5151/9786555500745-12

Referências bibliográficas
  • ANDRADE, L. M. Comportamento do Consumidor. Um olhar científico sobre como e por que consumimos. Cultura: Editora Intersaberes. 2020. BLASI, B. G. D. Assinaturas de streaming de música crescem 35% durante pandemia. Disponível em: https://tecnoblog.net/351333/assinaturas-destreaming-de-musica-crescem-35-durante-pandemia/. Acesso em: 25 out. 2020. CAVALCANTE, M. Quanta informação o cérebro pode armazenar? Divisão de tarefas na nossa cabeça agiliza a memorização. Atualizado em 14 fev. 2020 - Publicado em 18 abr. 2011. Superinteressante. Disponível em: https://super. abril.com.br/mundo-estranho/quanta-informacao-o-cerebro-pode-armazenar. Acesso em: 04 out. 2020.
Como citar:

ARTICO, Jair Aparecido ; ARTICO, Maria Goreti Lopes ; "A Pandemia, os Novos Hábitos e o Comportamento do Consumidor ", p. 232-247. Gestão 4.0: disrupção e pandemia. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555500745, DOI 10.5151/9786555500745-12