A Pandemia, os Novos Hábitos e o Comportamento do Consumidor
Artico, Jair Aparecido ; Artico, Maria Goreti Lopes
Resumo:
59 downloads
DOI: 10.5151/9786555500745-12
Referências bibliográficas
- ANDRADE, L. M. Comportamento do Consumidor. Um olhar científico sobre como e por que consumimos. Cultura: Editora Intersaberes. 2020. BLASI, B. G. D. Assinaturas de streaming de música crescem 35% durante pandemia. Disponível em: https://tecnoblog.net/351333/assinaturas-destreaming-de-musica-crescem-35-durante-pandemia/. Acesso em: 25 out. 2020. CAVALCANTE, M. Quanta informação o cérebro pode armazenar? Divisão de tarefas na nossa cabeça agiliza a memorização. Atualizado em 14 fev. 2020 - Publicado em 18 abr. 2011. Superinteressante. Disponível em: https://super. abril.com.br/mundo-estranho/quanta-informacao-o-cerebro-pode-armazenar. Acesso em: 04 out. 2020.
Como citar:
ARTICO, Jair Aparecido ; ARTICO, Maria Goreti Lopes ; "A Pandemia, os Novos Hábitos e o Comportamento do Consumidor ", p. 232-247. Gestão 4.0: disrupção e pandemia. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555500745, DOI 10.5151/9786555500745-12