Ensino Remoto e Surdez no Período da Pandemia Covid-19: Impasses e Desafios
Lopes, Mara Aparecida de Castilho;
Resumo:
A desigualdade social no Brasil tem sido a maior evidência histórica da crise sanitária atual. Em poucas semanas, o país vivenciou, ao mesmo tempo, a luta contra um vírus e a luta pela própria sobrevivência, num contexto profundamente marcado pelas contradições históricas que o definem, e que emergem em meio ao caos.
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DOI: 10.5151/9786555501179-11
Referências bibliográficas
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BOURDIEU, P. (Org.). A miséria do mundo. 4.ed. Petrópolis: Vozes, 2001.
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BRASIL. Lei Federal n. 10.436, de 24 de abril de 2002. Dispõe sobre a Língua Brasileira de Sinais – Libras e dá outras providências. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Brasília, DF, 2002.
Como citar:
LOPES, Mara Aparecida de Castilho;
"Ensino Remoto e Surdez no Período da Pandemia Covid-19: Impasses e Desafios",
p. 235 -242.
In:
Drama Humano na Sociedade do Espetáculo: Reflexões sobre Arte, Educação e Políticas Públicas, em Tempos de Pandemia.
São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555501179,
DOI 10.5151/9786555501179-11