As Marcas e o Marketing Divididos entre Ajudar a Sociedade e Vender Produtos
Garcia, Solimar
Resumo:
A revolução digital modificou a área de comunicação e marketing, que talvez tenha sido a que mais rapidamente se apropriou das facilidades advindas da transformação digital. Para este segmento, é certo que devem continuar com mudanças devido à Covid-19, contudo, é prematuro afirmar como será este mundo pós-pandemia.
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ADMINISTRACAO,
inovações tecnologicas,
comportamento do consumidor
DOI: 10.5151/9786555500745-11
Referências bibliográficas
- BRAGA, A. McLuhan entre conceitos e aforismos. Alceu. v. 12, n.24, p. 48 a 55, jan./jun. 2012. COVID RADAR. Covid-19 - Retomada Econômica pela perspectiva das empresas. Relatório especial. Maio, 2020. Disponível em: https://www.covidradar.org.br/wp-content/uploads/2020/06/Sondagem-Retomada-Empresarial.pdf. Acesso em: 21 out. 2020.DIAS, O. Marketing após pandemia: o que esperar? Adnews. 29/04/2020. Disponível em: https://neofeed.com.br/blog/home/como-fica-a-comunicacaodas-marcas-pos-pandemia/. Acesso em: 21 out. 2020.
Como citar:
GARCIA, Solimar; "As Marcas e o Marketing Divididos entre Ajudar a Sociedade e Vender Produtos ", p. 216-231. Gestão 4.0: disrupção e pandemia. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555500745, DOI 10.5151/9786555500745-11