As Marcas e o Marketing Divididos entre Ajudar a Sociedade e Vender Produtos

Garcia, Solimar ;

Resumo:

A revolução digital modificou a área de comunicação e marketing, que talvez tenha sido a que mais rapidamente se apropriou das facilidades advindas da transformação digital. Para este segmento, é certo que devem continuar com mudanças devido à Covid-19, contudo, é prematuro afirmar como será este mundo pós-pandemia.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9786555500745-11

Referências bibliográficas
  • BRAGA, A. McLuhan entre conceitos e aforismos. Alceu. v. 12, n.24, p. 48 a 55, jan./jun. 2012. COVID RADAR. Covid-19 - Retomada Econômica pela perspectiva das empresas. Relatório especial. Maio, 2020. Disponível em: https://www.covidradar.org.br/wp-content/uploads/2020/06/Sondagem-Retomada-Empresarial.pdf. Acesso em: 21 out. 2020.DIAS, O. Marketing após pandemia: o que esperar? Adnews. 29/04/2020. Disponível em: https://neofeed.com.br/blog/home/como-fica-a-comunicacaodas-marcas-pos-pandemia/. Acesso em: 21 out. 2020.
Como citar:

GARCIA, Solimar ; "As Marcas e o Marketing Divididos entre Ajudar a Sociedade e Vender Produtos ", p. 216 -231. In: Gestão 4.0, Disrupção e Pandemia. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555500745, DOI 10.5151/9786555500745-11