Estratégias Argumentativas no Instagram: Análise de 3 Publicações no Perfil de uma Empresa do Segmento de Saúde e Estética

Fontoura, Alessandra Lopes; Sobral, Gilberto Nazareno Telles;

Resumo:

Com o avanço da tecnologia e a constante presença da internet na vida das pessoas, a propaganda precisou adaptar-se, bem como buscar novas formas de atingir seu público-alvo. Em paralelo a isso, os avanços tecnológicos permitiram, por exemplo, que diversas funções fossem agregadas aos telefones celulares, tornando-os verdadeiros smartphones, remodelando os hábitos de consumo dosindivíduos que estão, a cada dia, mais online em seus telefones móveis, utilizando-se dos diversos aplicativos que estão disponíveis para serem utilizados.

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DOI: 10.5151/9788580394016-11

Referências bibliográficas
  • BERGSTRÖM, Bo. Fundamentos da comunicação visual. São Paulo: Rosari, 2009. FARINA, Modesto. Psicodinâmica das cores. 4ª ed. São Paulo: Blücher, 1997. FARINA, Modesto; PEREZ, Clotilde; BASTOS, Dorinho. Psicodinâmica das cores em comunicação. 5. ed. ver. e ampl. São Paulo: Edgard Blücher, 2006.
Como citar:

FONTOURA, Alessandra Lopes; SOBRAL, Gilberto Nazareno Telles; "Estratégias Argumentativas no Instagram: Análise de 3 Publicações no Perfil de uma Empresa do Segmento de Saúde e Estética", p. 185 -196. In: Língua e Sociedade : Diferentes Perspectivas, Fim Comum. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580394016, DOI 10.5151/9788580394016-11