Spicy Taste of India: Uma Escrita sobre Práticas do Sensível no Ensino do Design
Gouveia, Maira; Duarte, Oriana;
Resumo:
Cabe ressaltar que, pelo intento de uma vida como obra, uma outra pergunta é deixada por Foucault em ênfase etopoiética: como estamos conduzindo as nossas vidas? Decerto, ao acessar a experiencia trazida por Maira logo ao início da sua trajetória como pesquisadora do ensino de design, amplia-se a possibilidade não de resposta, mas da imprescindível reflexão sobre o exercício pedagógico enquanto operar de modos de vidas.
0:
Palavras-chave: ,
DOI: 10.5151/9786555502206-09
Referências bibliográficas
-
GUIZZO, I. Reativar territórios: corpo, afeto e linguagem no projeto participativo. Rio de Janeiro: Quintal, 2019.
HARAWAY, D. Staying with the Trouble. Making kin in the Chthulucene. London: Duke University Press, 2016.
HOOKS, b. Ensinando a transgredir. São Paulo: Martins Fontes, 2017.
Como citar:
GOUVEIA, Maira; DUARTE, Oriana;
"Spicy Taste of India: Uma Escrita sobre Práticas do Sensível no Ensino do Design",
p. 208 -239.
In:
[entre] outros possíveis – Vol. 3.
São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555502206,
DOI 10.5151/9786555502206-09