Spicy Taste of India: Uma Escrita sobre Práticas do Sensível no Ensino do Design

Gouveia, Maira; Duarte, Oriana;

Resumo:

Cabe ressaltar que, pelo intento de uma vida como obra, uma outra pergunta é deixada por Foucault em ênfase etopoiética: como estamos conduzindo as nossas vidas? Decerto, ao acessar a experiencia trazida por Maira logo ao início da sua trajetória como pesquisadora do ensino de design, amplia-se a possibilidade não de resposta, mas da imprescindível reflexão sobre o exercício pedagógico enquanto operar de modos de vidas.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9786555502206-09

Referências bibliográficas
  • GUIZZO, I. Reativar territórios: corpo, afeto e linguagem no projeto participativo. Rio de Janeiro: Quintal, 2019. HARAWAY, D. Staying with the Trouble. Making kin in the Chthulucene. London: Duke University Press, 2016. HOOKS, b. Ensinando a transgredir. São Paulo: Martins Fontes, 2017.
Como citar:

GOUVEIA, Maira; DUARTE, Oriana; "Spicy Taste of India: Uma Escrita sobre Práticas do Sensível no Ensino do Design", p. 208 -239. In: [entre] outros possíveis – Vol. 3. São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555502206, DOI 10.5151/9786555502206-09