Marketing Digital e o Comércio Eletrônico

Cônsolo, Angeles Treitero García;

Resumo:

Neste texto vamos tratar de algumas questões relacionadas ao marketing Digital e ao Comércio Eletrônico, temas que estão interligados para quem quer obter lucros no mundo digital. Tudo parece muito fácil, porém quando nos aprofundamos no assunto, percebemos que, se queremos entender melhor esse tema, precisamos estudar as várias áreas que se misturam, tais como: o marketing, tecnologia, comunicação, informação, ferramentas, softwares, hardwares e gerenciamento de negócios.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9788580393798-09

Referências bibliográficas
  • ALBERTINI, A. L. Comércio eletrônico: modelo, aspectos e contribuições de sua aplicação. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2010. E-MARKETER. UK Retail and ecommerce: economic, sales and buyer trends for 2016–2021. 1. ed. Londres: E-Marketer. 2017. GABRIEL, M. Marketing na era digital: conceitos, plataformas e estratégias. 2. ed. São Paulo: Novatec, 2010.
Como citar:

CôNSOLO, Angeles Treitero García; "Marketing Digital e o Comércio Eletrônico", p. 239 -264. In: Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-09