Escrita Colaborativa e Multiletramentos: A Revisão Mediada na Produção de Webaula
Araújo, Nukácia Meyre Silva ; Araújo, Silva ; Hissa, Débora Liberato Arruda
Resumo:
As tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC), especialmente a partir dos recursos disponíveis pela Web 2.0, permitem alternância dos papéis de autor e leitor (em um processo de permanente reversibilidade discursiva), principalmente em razão da multiplicidade de linguagens – escrita, áudio, imagens, vídeos, etc. – presentes nos textos multissemióticos que circulam na
22 downloads
DOI: 10.5151/9788580394085-08
Como citar:
ARAÚJO, Nukácia Meyre Silva ; ARAÚJO, Silva; HISSA, Débora Liberato Arruda; "Escrita Colaborativa e Multiletramentos: A Revisão Mediada na Produção de Webaula ", p. 165-188. Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580394085, DOI 10.5151/9788580394085-08