Mix de Comunicação
Garcia, Solimar
Resumo:
O profissional de marketing precisa conhecer as tendências do mercado e o comportamento do consumidor, as mídias de massa e segmentadas, as ferramentas de comunicação e toda a inovação que a tecnologia tem proporcionado nas últimas décadas e que não para de surpreender, para atuar de forma efetiva na criação da comunicação e na escolha dos melhores canais para apresentar resultados favoráveis. Conhecer as ferramentas de comunicação e seus efeitos é o primeiro passo
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DOI: 10.5151/9788580393798-08
Referências bibliográficas
- AAKER, D. A. Marcas – Brand equity: gerenciando o valor da marca. 1. ed. São Paulo: Negócio, 1998. BLESSA, R. Merchandising no ponto-de-venda. 3. ed. São Paulo: Atlas, 2001. BRASIL. Dec. nº 57.690/66. Art. 2º. Disponível em: <http://www.planalto.gov. br/ccivil_03/decreto/d57690.htm> Acesso em: 05 jul. 2018. BUENO,
Como citar:
GARCIA, Solimar; "Mix de Comunicação", p. 215-238. Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-08