Mix de Comunicação

Garcia, Solimar;

Resumo:

O profissional de marketing precisa conhecer as tendências do mercado e o comportamento do consumidor, as mídias de massa e segmentadas, as ferramentas de comunicação e toda a inovação que a tecnologia tem proporcionado nas últimas décadas e que não para de surpreender, para atuar de forma efetiva na criação da comunicação e na escolha dos melhores canais para apresentar resultados favoráveis. Conhecer as ferramentas de comunicação e seus efeitos é o primeiro passopara fazer uma combinação que atenda às necessidades da empresa, pois somente com os resultados é que será possível retroalimentar os processos de comunicaçãopara corrigir a rota, quando necessário, e atingir o público-alvo com a proposta mais assertiva. 

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DOI: 10.5151/9788580393798-08

Referências bibliográficas
  • AAKER, D. A. Marcas – Brand equity: gerenciando o valor da marca. 1. ed. São Paulo: Negócio, 1998. BLESSA, R. Merchandising no ponto-de-venda. 3. ed. São Paulo: Atlas, 2001. BRASIL. Dec. nº 57.690/66. Art. 2º. Disponível em: Acesso em: 05 jul. 2018. BUENO,
Como citar:

GARCIA, Solimar; "Mix de Comunicação", p. 215 -238. In: Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-08