Modelo de Negócio para Empreendimentos Bioinspirados: Uma Análise Estratégica no Âmbito da Educação Ambiental

Barbosa, Justino; Arruda, Amilton; Bezerra, Pablo; Moroni, Isabela;

Resumo:

Estamos em um momento histórico em que o conhecimento e a comunicação apontam as competências necessárias para novas culturas e modos de vida: as transformações culturais podem ocorrer em décadas ou séculos, mas preparar as novas gerações para um compromisso com o próprio futuro conduzirá a modelos projetivos sólidos, essencialmente sustentáveis.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9786555501056-07

Referências bibliográficas
  • ANDRÉ, J. C. (2019). Industry 4.0: Paradoxes et conflicts. UK: ISTE Group. ISBN 978-1-78630-482-7. ARRUDA, A. J. V.; SOARES, T. L. F.; OLIVEIRA, A. R. M.; LIBRELOTTO, L.; FERROLI, P. (Org.). Tópicos em design: biomimética, sustentabilidade e novos materiais. Curitiba, PR: Insight, 2019. ARRUDA, A. J. V.; LOPES FILHO, C. H.; SOARES, T. L. F.; OLIVEIRA, A. R. M.; MELLO, L. A. Re-branding de marca coorporativa: aspectos de co-design entre atualizar, modificar ou revolucionar. In: 5ª CIDAG - Conferência Internacional em Design e Artes Gráficas, 2018, Lisboa. 5ª CIDAG - Conferência Internacional em Design e Artes Gráficas, 2018.
Como citar:

BARBOSA, Justino; ARRUDA, Amilton; BEZERRA, Pablo; MORONI, Isabela; "Modelo de Negócio para Empreendimentos Bioinspirados: Uma Análise Estratégica no Âmbito da Educação Ambiental", p. 148 -179. In: [entre] outros possíveis – Vol. 2. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555501056, DOI 10.5151/9786555501056-07