Projeto Engage no Ensino Superior: Uma Experiência de Pesquisa e Inovação Responsáveis na Disciplina de Libras
Torres, Patricia Lupion ; Shimazaki, Neide Mitiyo ; Kowalski, Raquel Pasternak Glitz
Resumo:
A discussão no Ensino Superior centra-se na necessidade de mudança epistemológica quando considera-se o movimento mundial de conceber a educação como um direito de todos.
35 downloads
DOI: 10.5151/9788580393224-07
Referências bibliográficas
- André, M. E.D.A. (2009). O Papel da Pesquisa Na Formacao do Professor. In: Mizukami, Maria das Graças N.; Reali, Aline. (Org.). Formação de Professores – Tendências atuais. 9 ed. São Carlos, SP: EDUFSCAR, v. 1, p. 95-105. Barreto, R. G. (2002). Formação de professores, tecnologias e linguagens. São Paulo: Edições Loyola.
Como citar:
TORRES, Patricia Lupion; SHIMAZAKI, Neide Mitiyo; KOWALSKI, Raquel Pasternak Glitz; "Projeto Engage no Ensino Superior: Uma Experiência de Pesquisa e Inovação Responsáveis na Disciplina de Libras", p. 109-124. Educação Fora da Caixa: Tendências Internacionais e Perspectivas sobre a Inovação na Educação: Tendências Internacionais e Perspectivas sobre a Inovação na Educação. São Paulo: Blucher, 2018.
ISBN: 9788580393224, DOI 10.5151/9788580393224-07