Implicações e perspectivas futuras
Silva, Maria Jose Ferreira Da
Resumo:
Entendemos que nossos resultados implicam a busca de novos caminhos para a formação continuada de professores em exercício na direção de suas relações com o saber que pretendem ensinar, de suas relações com os alunos voltadas para a aprendizagem e suas relações com seu aperfeiçoamento profissional. Do ponto de vista do saber a ser ensinado as formações, geralmente, procuram tratar os não saberes que os professores alegam ter, quando lhes dão essa oportunidade ou assuntos que os formadores acreditam que os professores não sabem, por pequenos períodos. Assim, ao contrário, mostramos que os professores precisam também de formação
28 downloads
DOI: 10.5151/9788580391565-07
Como citar:
SILVA, Maria Jose Ferreira Da; "Implicações e perspectivas futuras", p. 227-230. Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série. São Paulo: Blucher, 2018.
ISBN: 9788580391565, DOI 10.5151/9788580391565-07