Uma Prática de Escrita ou a Escrita como Prática: A Relação Caps IJ e Escola em Foco
Penalva, Renata;
Resumo:
Em minha dissertação de mestrado, decidi escrever sobre a experiência que eu estava tendo à época enquanto trabalhadora de um Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Caps-IJ). Busquei o mundo da pesquisa porque queria trabalhar as perguntas que vinham da prática. A prática, claro, trazia contradições. E a maneira como eu escrevia podia me guiar ou me deixar perdida na pesquisa em relação a essas contradições.
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Palavras-chave: ,
DOI: 10.5151/9786555501155-06
Referências bibliográficas
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Como citar:
PENALVA, Renata;
"Uma Prática de Escrita ou a Escrita como Prática: A Relação Caps IJ e Escola em Foco",
p. 81 -94.
In:
A Escrita como Exercício em Processos Formativos.
São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555501155,
DOI 10.5151/9786555501155-06