O Jogo da Língua: Games de Morfossintaxe
Lebler, Cristiane Dall’ Cortivo
Resumo:
Preparar estudantes de Letras para uma atuação docente que alie didática e conhecimento teórico é um desafio com o qual se deparam os cursos de formação de professores. A recomendação das Diretrizes Curriculares
59 downloads
DOI: 10.5151/9788580394269-06
Referências bibliográficas
- BASÍLIO, M. Teoria Lexical. São Paulo: Ática, 2007. BRASIL. Ministério da Educação. Conselho Nacional de Educação. Conselho Pleno. Resolução nº 2, de 1º de julho de 2015. Define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial em nível superior (cursos de licenciatura, cursos de formação pedagógica para Graduados e cursos de segunda licenciatura) e para a formação continuada. Diário Oficial da União, Brasília, 2 de julho de 2015 – Seção 1 – p. 8-12. FINGER, I.; QUADROS, R. M. de. Teorias de aquisição da linguagem. Florianópolis: Ed. da UFSC, 2008.
Como citar:
LEBLER, Cristiane Dall’ Cortivo; "O Jogo da Língua: Games de Morfossintaxe ", p. 115-132. Educação fora da caixa: tendências internacionais e perspectivas sobre a inovação na educação - Vol. 5. São Paulo: Blucher, 2020.
ISBN: 9788580394269, DOI 10.5151/9788580394269-06