Boas Práticas Secundárias

Santos, Bruno Raphael de Carvalho; Ruschival, Claudete Barbosa;

Resumo:

Essas práticas são opcionais, e funcionam como uma instrumentos que podem ser usados de acordo com a necessidade. Você terá condições de avaliar se faz sentido aplicar as práticas ou não ao avaliar os recursos necessários e os benefícios previstos. Pensando nas limitações de recursos, não é recomendável que todas as práticas sejam aplicadas, mas apenas as viáveis para aquele momento.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9786555501377-05

Referências bibliográficas
  • OSTERWALDER, A.; PIGNEUR, Y. Business Model Generation: Inovação em modelos de negócio. Rio de Janeiro: Alta Books, 2011. OSTERWALDER, A.; PIGNEUR, Y.; BERNARDA, G.; SMITH, A. Value Proposition Design – Como construir propostas de valor inovadoras. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. SEBRAE-SP. Causa Mortis: O sucesso e o fracasso das empresas nos primeiros cinco anos de vida. São Paulo, 2014.
Como citar:

SANTOS, Bruno Raphael de Carvalho; RUSCHIVAL, Claudete Barbosa; "Boas Práticas Secundárias", p. 46 -52. In: Manual MPDI: Para Micro e Pequenas Empresas. São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555501377, DOI 10.5151/9786555501377-05