Aprendizagem Baseada em Jogos: Um Case do Grupo de Pesquisa Via
Souza, Rayse Kiane De ; Teixeira, Clarissa Stefani
Resumo:
37 downloads
DOI: 10.5151/9788580394269-05
Referências bibliográficas
- ADMIRAAL, W. et al. The concept of flow in collaborative game-based learning.Computers in Human Behavior, v. 27, n. 3, p. 1185-1194, 2011.AL-AZAWI, R.; AL-FALITI, F.; AL-BLUSHI, M. Educational gamification vs. game based learning: Comparative study. International Journal of Innovation, Management and Technology, v. 7, n. 4, p. 132-136, 2016. ALVES, L.; BIANCHIN, M. A. O jogo como recurso de aprendizagem. Revista Psicopedagogia, v. 27, n. 83, p. 282-287, 2010.
Como citar:
SOUZA, Rayse Kiane De; TEIXEIRA, Clarissa Stefani; "Aprendizagem Baseada em Jogos: Um Case do Grupo de Pesquisa Via", p. 101-114. Educação fora da caixa: tendências internacionais e perspectivas sobre a inovação na educação - Vol. 5. São Paulo: Blucher, 2020.
ISBN: 9788580394269, DOI 10.5151/9788580394269-05