Estratégias para Determinação de Preços: Possibilidades e Oportunidades
Castro, Heloisa Helena Ribeiro de;
Resumo:
Este capítulo diz respeito às estratégias utilizadas para a determinação de preços, de produtos e de serviços, dentro de mercados inconstantes e extremamente competitivos. Mais do que nunca é preciso utilizar cada estratégia mercadológica a favor das marcas e dos produtos que comercializamos, construindo assim, entre a organização e seus diversos stakeholders, uma ponte de confiabilidade, respeito e relacionamento duradouro. Essa será a trilha que percorreremos aqui, demonstrando o quanto é necessário e fundamental conhecermos nossos custos, a formação de preços e claro, o planejamento do nosso lucro.1
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DOI: 10.5151/9788580393798-05
Referências bibliográficas
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Como citar:
CASTRO, Heloisa Helena Ribeiro de;
"Estratégias para Determinação de Preços: Possibilidades e Oportunidades",
p. 149 -172.
In:
Marketing para Cursos Superiores.
São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798,
DOI 10.5151/9788580393798-05