Estratégias para Determinação de Preços: Possibilidades e Oportunidades
Castro, Heloisa Helena Ribeiro de
Resumo:
Este capítulo diz respeito às estratégias utilizadas para a determinação de preços, de produtos e de serviços, dentro de mercados inconstantes e extremamente competitivos. Mais do que nunca é preciso utilizar cada estratégia mercadológica a favor das marcas e dos produtos que comercializamos, construindo assim, entre a organização e seus diversos stakeholders, uma ponte de confiabilidade, respeito e relacionamento duradouro. Essa será a trilha que percorreremos aqui, demonstrando o quanto é necessário e fundamental conhecermos nossos
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DOI: 10.5151/9788580393798-05
Referências bibliográficas
- CARNEIRO, J.; SAITO, C.; AZEVEDO, H.; CARVALHO, L. Formação e Administração de Preços. Coleção FGV Management. 3. ed. São Paulo: Editora FGV EBOOK, 2014. CHURCHILL, Gilbert A.; PETER, J. Paul. Marketing: criando valor para os clientes. 1.ed. São Paulo: Saraiva, 2000. FERRELL, O.C.; HARTLINE, Michael D. Estratégia de marketing. 7. ed. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2005.
Como citar:
CASTRO, Heloisa Helena Ribeiro de; "Estratégias para Determinação de Preços: Possibilidades e Oportunidades", p. 149-172. Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-05