Educação 4.0: Onde Vamos Parar?

Cônsolo, Angeles Treitero García

Resumo:

Caro leitor, o tema central deste texto é a contextualização da Educação 4.0: onde vamos parar? Entretanto, para entender melhor sobre o assunto, é necessário apresentar questões, como: as Revoluções Industriais, a invenção da prensa, o desenvolvimento das novas tecnologias dainformação e da comunicação, o surgimento e evolução da Internet, fatos estes que impulsionaram o ensino ao longo dos séculos. 

159 downloads

inovações tecnologicas, tecnologia da informação

DOI: 10.5151/9786555500059-04

Referências bibliográficas
  • ALMEIDA, Fernando José de. Educação e Informática: os computadores na escola, São Paulo: Cortez, 2005. BRIGGS, Asa; BURKE, Peter. Uma história social da mídia: de Gutenberg à Internet.
  • Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2006. COBO, C.; MORAVEC, J. W. AprendizAje invisible: Hacia una nueva ecología de la educación. Collecció Transmedia XXI. Laboratori de Mitjans Interactius / Publicacions i Edicions de la Universitat de Barcelona. Barcelona. 2011. Disponível em: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/es. Acesso em: 17 nov. 2019.
Como citar:

CÔNSOLO, Angeles Treitero García; "Educação 4.0: Onde Vamos Parar? ", p. 94-115. Gestão 4.0 em tempos de disrupção. São Paulo: Blucher, 2020.
ISBN: 9786555500059, DOI 10.5151/9786555500059-04