Gestão de Produtos e Serviços

Neto, Fernando Gorni;

Resumo:

Segundo Kotler (2000, p. 448), “serviço é qualquer ato ou desempenho, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a um produto concreto.” Já a gestão de produtos é a viabilização de um projeto em algo real. Levando isso para o universo da arquitetura, seria a atividade do arquiteto, ao atender as necessidades de seus clientes, direcionando essas necessidades para desenhos e, após isso, selecionar peças decorativas, texturas, cores e estilos para proporcionar uma ideia real ao conjunto de informações do que o cliente busca.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9788580393798-04

Referências bibliográficas
  • ARNHEIM, Rudolf. Art and Visual Perception: A Psychology of the Creative Eye. 1. ed. University of California: London. 1974. BRASIL, Presidência da República, Casa Civil, Subchefia para Assuntos Jurídicos. Decreto-lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990. Disponível em: Acesso em: 17 set. 2018. CASAS, A. L. L. Marketing de serviços. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2012.
Como citar:

NETO, Fernando Gorni; "Gestão de Produtos e Serviços", p. 121 -148. In: Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-04