Análise dos dados e discussão dos resultados – Parte I

Retorta, Miriam Sester

Resumo:

Os documentos que foram analisados neste estudo foram: Lei de Diretrizes e Bases n. 9.394; Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio –DCNEM; Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio – PCNEM; PCN+,Parecer do Conselho Nacional de Educação sobre a Reforma do Ensino Médio n.15/98; Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio em Debate; PCNEM e PCN+ de Línguas Estrangeiras (LE) no Ensino Médio – Orientações Curriculares do Ensino Médio; os exame de inglês do vestibular da UFPR de 
1972 até 2006 e os planejamentos/ementas das escolas públicas.
  

21 downloads

DOI: 10.5151/9788580391541-04

Como citar:

RETORTA, Miriam Sester; "Análise dos dados e discussão dos resultados – Parte I", p. 125-178. Efeito retroativo do vestibular da Universidade Federal do Paraná no ensino de língua inglesa em nível médio no Paraná: uma investigação em escolas públicas, particulares e cursos pré-vestibulares - 2ª edição. São Paulo: Blucher, 2017.
ISBN: 9788580391541, DOI 10.5151/9788580391541-04