Cidades e Infâncias: Design, Território e o Desenvolvimento Infantil

Mergulhão, Marina; Dantas, Ney Brito;

Resumo:

Neste capítulo, destaco a identificação sobre o gesto da exploração e da experiência de interação da criança com o mundo a partir do brincar, como uma outra forma possível de se pensar, conceber e produzir cidade.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9786555502176-03

Referências bibliográficas
  • FREIRE, P. Educação e atualidade brasileira. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2001. GALEANO, E. Patas arriba: la escuela del mundo al revés. Montevideo: Siglo XXI Editores, 1998. Infância, Arte de Governo Pedagógica e Cuidado de Si. Pedro Angelo Pagni. Educ. Real., Porto Alegre, v. 35, n. 3, p. 99-123, set./dez., 2010. Disponível em: http://www.ufrgs.br/edu_realidade.
Como citar:

MERGULHãO, Marina; DANTAS, Ney Brito; "Cidades e Infâncias: Design, Território e o Desenvolvimento Infantil", p. 70 -89. In: [bem] além do digital – Vol. 3. São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555502176, DOI 10.5151/9786555502176-03