Cidades e Infâncias: Design, Território e o Desenvolvimento Infantil
Mergulhão, Marina; Dantas, Ney Brito;
Resumo:
Neste capítulo, destaco a identificação sobre o gesto da exploração e da experiência de interação da criança com o mundo a partir do brincar, como uma outra forma possível de se pensar, conceber e produzir cidade.
0:
Palavras-chave: ,
DOI: 10.5151/9786555502176-03
Referências bibliográficas
-
FREIRE, P. Educação e atualidade brasileira. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2001.
GALEANO, E. Patas arriba: la escuela del mundo al revés. Montevideo: Siglo XXI Editores, 1998.
Infância, Arte de Governo Pedagógica e Cuidado de Si. Pedro Angelo Pagni. Educ. Real., Porto Alegre, v. 35, n. 3, p. 99-123, set./dez., 2010. Disponível em: http://www.ufrgs.br/edu_realidade.
Como citar:
MERGULHãO, Marina; DANTAS, Ney Brito;
"Cidades e Infâncias: Design, Território e o Desenvolvimento Infantil",
p. 70 -89.
In:
[bem] além do digital – Vol. 3.
São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555502176,
DOI 10.5151/9786555502176-03