A Aplicabilidade de Vozes Sintéticas Para o Desenvolvimento de Consciência Fonológica em L2
Gomes, Almir A. de A.
Resumo:
Ao falarmos em aprendizes de segunda língua (L2) em contexto exolingual, como aprendizes de inglês, espanhol, francês ou outra língua de não circulação cotidiana no país, observamos alguns obstáculos que lhes são comuns, como o acesso a uma pequena quantidade de input na L2. Nesse sentido, Collins e Muñoz relatam que a aprendizagem de L2 nesses contextos exolingual, via de regra, apresenta input limitado, o que pode interferir na aprendizagem da língua.
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DOI: 10.5151/9786555501391-03
Referências bibliográficas
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Como citar:
GOMES, Almir A. de A.; "A Aplicabilidade de Vozes Sintéticas Para o Desenvolvimento de Consciência Fonológica em L2", p. 55-80. Estudos em Contato Linguístico: Língua Estrangeira em Perspectiva: Língua Estrangeira em Perspectiva. São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555501391, DOI 10.5151/9786555501391-03