Design da Experiência do Trabalhador: Relação entre Alinhamento de Expectativas e a Experiência de Trabalho nas Organizações

Honorato, Filipe Artur ; Dantas, Ney Brito ; Harada, Rute Yumi Barroso

Resumo:

Este artigo apresenta reflexões sobre a relação entre o design, o alinhamento de expectativas e a experiência de trabalho nas organizações. Espera-se que sua leitura possa contribuir para que designers e profissionais do departamento de pessoas incluam o alinhamento de expectativas como um fator importante a se considerar na hora de projetar a experiência no trabalho.

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design, Desenho industrial, design de serviços

DOI: 10.5151/9786555501094-03

Referências bibliográficas
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Como citar:

HONORATO, Filipe Artur; DANTAS, Ney Brito; HARADA, Rute Yumi Barroso; "Design da Experiência do Trabalhador: Relação entre Alinhamento de Expectativas e a Experiência de Trabalho nas Organizações", p. 72-83. Fronteiras do design: (bem) além do digital - Vol. 2. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555501094, DOI 10.5151/9786555501094-03