Cenário: O Serviço de Psicologia Escolar do IPUSP

Machado, Adriana Marcondes

Resumo:

A função e a história do Serviço de Psicologia Escolar (SePE) dão contorno ao intenso trabalho de docentes e psicólogas do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP) que tornaram possível o desenvolvimento de diferentes atividades de extensão relacionadas a esse serviço.

53 downloads

Psicologia, educação, Psicologia escolar, Políticas públicas

DOI: 10.5151/9786555501858-02

Referências bibliográficas
  • Bergson, H. (2005). A evolução criadora. São Paulo, SP: Martins Fontes.
  • Bernardes, A. G., Tavares, G. M., Moraes, M. (2014). Cartas para pensar: políticas de
  • pesquisa em psicologia. Vitória, ES: EDUFES.
  • Bleger, J. (1980). Temas de Psicologia: entrevistas e grupos. São Paulo, SP: Martins Fontes.
  • Bosi, E. (2011). Memórias da Psicologia. In E. Otta, P. S. Oliveira, & C. R. B.
  • B. Mannini (Orgs.). 40 anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São
  • Paulo. São Paulo, SP: Edusp.
Como citar:

MACHADO, Adriana Marcondes; "Cenário: O Serviço de Psicologia Escolar do IPUSP", p. 27-40. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher, 2023.
ISBN: 9786555501858, DOI 10.5151/9786555501858-02