Cor, Luz e Som: Relevância da Percepção Ambiental para Estudantes com Deficiência Auditiva nas Salas de Aula
Gaudiot, Denise Freire; Martins, Laura Bezerra;
Resumo:
Este capítulo tem a pretensão de discutir a avaliação de elementos da percepção espacial que possam gerar restrições ao aprendizado de estudantes com deficiência auditiva, usuários de salas de aula, para o ensino regular.
0:
Palavras-chave: ,
DOI: 10.5151/9786555502145-01
Referências bibliográficas
-
FARINA, M. Psicodinâmica das cores em comunicação. São Paulo: Blucher, 2006.
GUIMARÃES, L. A cor como informação: a construção biofísica, linguística e cultural da simbologia das cores. São Paulo: Annablume, 2000.
IIDA, I.; BUARQUE, L. Ergonomia: projeto e produção. 3. ed. São Paulo: Blucher, 2016.
Como citar:
GAUDIOT, Denise Freire; MARTINS, Laura Bezerra;
"Cor, Luz e Som: Relevância da Percepção Ambiental para Estudantes com Deficiência Auditiva nas Salas de Aula",
p. 26 -55.
In:
ergonomia e tecnologia [em foco] – Vol. 3.
São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555502145,
DOI 10.5151/9786555502145-01