Marca Mutante Jogável: Uma Análise das Mutações da Marca Google de 2015
Carvalho, Breno J. A. ; Neves, André M. M. das
Resumo:
Há muito tempo as marcas fazem parte da vida da humanidade. No início, elas serviram para apenas chancelar o aspecto da qualidade do produto ou serviço. Com o passar dos anos, foi necessário construir outra relação com o consumidor que o tornasse fiel e leal. Por isso, o aspecto tangível da marca transcendeu para o intangível, permitindo a criação de uma relação mental
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DOI: 10.5151/9786555500363-01
Referências bibliográficas
- ABT, Clark C. Serious Games. Nova York: Viking Press, 1970. AVEDON, Elliott; Sutton-Smith, Brian, eds. The study of games. Nova York: John Wiley & Sons, 1971, 405.
Como citar:
CARVALHO, Breno J. A.; NEVES, André M. M. das; "Marca Mutante Jogável: Uma Análise das Mutações da Marca Google de 2015", p. 22-53. Fronteiras do design: (bem) além do digital - Vol. 1. São Paulo: Blucher, 2020.
ISBN: 9786555500363, DOI 10.5151/9786555500363-01