Evolução da Sociedade e do Conceito de Marketing

Brandão, Daniela Menezes;

Resumo:

O capítulo demonstra algumas definições e aplicabilidade, a fim de desmitificar o termo e dialogar com o leitor, tendo em vista uma reflexão acerca da área, para que sua compreensão permita uma atuação consistente. Você verá de forma pragmática como o marketing faz parte de sua rotina e como isso pode ser útil para seu entendimento, se resguardarmos os devidos cuidados para não sermos enredados pela tentação dos clichês e certezas rasas do senso comum. Além do entendimento sobre a essência do marketing demonstraremos sua evolução e sua interdisciplinaridade como característica intrínseca das novas expectativas de mercado.

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9788580393798-01

Referências bibliográficas
  • Biografia Phillip Kotler. Disponível em: . Acesso em: 14 set. 2018. Biografía Phillip Kotler. Disponível em: . Acesso em: 14 set. 2018. CAETANO, J.; RASQUILHA, L. Gestão da comunicação. 1. ed. Lisboa: Quimera Editores, 2007.
Como citar:

BRANDãO, Daniela Menezes; "Evolução da Sociedade e do Conceito de Marketing", p. 35 -54. In: Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-01