Evolução da Sociedade e do Conceito de Marketing
Brandão, Daniela Menezes
Resumo:
O capítulo demonstra algumas definições e aplicabilidade, a fim de desmitificar o termo e dialogar com o leitor, tendo em vista uma reflexão acerca da área, para que sua compreensão permita uma atuação consistente. Você verá de forma pragmática como o marketing faz parte de sua rotina e como isso pode ser útil para seu entendimento, se resguardarmos os devidos cuidados para não sermos enredados pela tentação dos clichês e certezas rasas do senso comum. Além do entendimento sobre a essência do marketing demonstraremos sua evolução e sua interdisciplinaridade como característica intrínseca das novas
63 downloads
DOI: 10.5151/9788580393798-01
Referências bibliográficas
- Biografia Phillip Kotler. Disponível em: <https://www.conteudosobdemanda. com.br/biografia-philip-kotler/>. Acesso em: 14 set. 2018. Biografía Phillip Kotler. Disponível em: <http://biografiaphilipkotler.blogspot.
- com/>. Acesso em: 14 set. 2018. CAETANO, J.; RASQUILHA, L. Gestão da comunicação. 1. ed. Lisboa: Quimera Editores, 2007.
Como citar:
BRANDÃO, Daniela Menezes; "Evolução da Sociedade e do Conceito de Marketing", p. 35-54. Marketing para Cursos Superiores. São Paulo: Blucher, 2019.
ISBN: 9788580393798, DOI 10.5151/9788580393798-01