Apresentação

Novaes, Luiza ; Farbiarz, Jackeline Lima ; Couto, Rita Maria

Resumo:

Para compartilharem “Metodologias de campo: perspectivas interdisciplinares’’ as autoras e os autores somaram a proposição de diálogo com uma pesquisa em elaboração, com uma pesquisa já finalizada e ainda com um conjunto de pesquisas representativas de seus laboratórios. Os textos aqui expostos convidam à leitura em qualquer ordem e instigam o leitor a arranjar, compor, decompor, recompor sua experiência de leitura. Essas escolhas estão apresentadas a seguir em ordem alfabética como um convite para uma experiência caleidoscópica.

61 downloads

DOI: 10.5151/9786555500523-000

Referências bibliográficas
  • BONDÍA, Jorge Larrosa. Notas sobre a experiência e o saberde experiência. In: Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro/RJ,2002/n.19, p. 20-28, jan/abr.2002.
  • JOSSO, Marie-Christine. A transformação de si a partir danarração de histórias de vida. In: Revista Educação. Porto Alegre/RS, ano XXX,n. 3 (63), p. 413-438, set./dez. 2007.
  • SCHÖN, Donald A. Educando o profissional reflexivo: Um novodesign para o ensino e a aprendizagem. Porto Alegre: Editora Grupo A, SeloPenso, 2003.
Como citar:

NOVAES, Luiza; FARBIARZ, Jackeline Lima; COUTO, Rita Maria; "Apresentação", p. 11-24. Metodologias de Campo: Perspectivas Interdisciplinares: Perspectivas Interdisciplinares. São Paulo: Blucher, 2022.
ISBN: 9786555500523, DOI 10.5151/9786555500523-000