Introdução

Benadiba, Moses

Resumo:

Este texto reflete o estudo da trajetória (auto)biográfica da minha formação docente baseado na Dissertação de Mestrado apresentada no Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Educação, da Universidade Metodista de São Paulo, orientada pelo Professor Doutor Elydio dos Santos Neto. Ela teve como base a minha preocupação com os graduandos do Ensino Superior Noturno, em particular, os de Ciências Contábeis.

31 downloads

educação, Professor

DOI: 10.5151/9788580390094-00

Referências bibliográficas
  • BERTALANFFY, Ludwig von. Teoria geral dos sistemas. Tradução de Francisco M. Guimarães. 2ª ed., Petrópolis: Vozes; Brasília: INL, 1975
  • BRZEZINSKI, Iria. (organizadora). LDB interpretada: diversos olhares se entrecruzam. 7ª ed. São Paulo: Cortez. 2002.
  • BUARQUE, Cristovam. A aventura da universidade. São Paulo: Editora da Universidade Estadual Paulista; Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1994.
Como citar:

BENADIBA, Moses; "Introdução", p. 20-33. Tornar-se Professor: A formação entre as tramas técnico-profissional e pedagógica. São Paulo: Blucher, 2011.
ISBN: 9788580390094, DOI 10.5151/9788580390094-00