Iniciais

Trouche, Luc ; Igliori, Sonia Barbosa Camargo

Resumo:

33 downloads

ensino de matemática, Matemática

DOI: 10.5151/9786555500813-0

Referências bibliográficas
  • ABAR, C. A. A. P. Articulações teóricas sobre a abordagem documental do didático. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 21, n. 5, p. 217-229, 2019. Disponível em: http://revistas.pucsp.br/emp/article/download/45494/pdf. Acesso em: 13 out. 2020.
  • ALDON, G. Handheld calculators between instrument and document. ZDM Mathematics Education. v. 42, p. 733-745, 2010. Disponível em: https://www. researchgate.net/publication/225161209_Handheld_calculators_between_ instrument_and_document. Acesso em: 13 out. 2020.
  • ALRØ, H.; SKOVSMOSE, O. Diálogo e aprendizagem em educação matemática. Tradução de Orlando Figueiredo. Belo Horizonte: Autêntica, 2006.
Como citar:

TROUCHE, Luc; IGLIORI, Sonia Barbosa Camargo; "Iniciais", p. 1-16. Compreender o trabalho dos professores brasileiros do ensino básico: uma abordagem pelos recursos. São Paulo: Blucher, 2021.
ISBN: 9786555500813, DOI 10.5151/9786555500813-0