Iniciais

Trouche, Luc; Igliori, Sonia Barbosa Camargo;

0:

Palavras-chave: ,

Referências bibliográficas
  • ABAR, C. A. A. P. Articulações teóricas sobre a abordagem documental do didático. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 21, n. 5, p. 217-229, 2019. Disponível em: http://revistas.pucsp.br/emp/article/download/45494/pdf. Acesso em: 13 out. 2020. ALDON, G. Handheld calculators between instrument and document. ZDM Mathematics Education. v. 42, p. 733-745, 2010. Disponível em: https://www. researchgate.net/publication/225161209_Handheld_calculators_between_ instrument_and_document. Acesso em: 13 out. 2020. ALRØ, H.; SKOVSMOSE, O. Diálogo e aprendizagem em educação matemática. Tradução de Orlando Figueiredo. Belo Horizonte: Autêntica, 2006.