Maria José Ferreira da Silva
Are you Maria José Ferreira da Silva? Register to request this page for you.
-
0 - Open Access
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.1-12
-
0 - Open Access
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.13-18
-
0 - Open Access
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.19-40
-
0 - Open Access
Estudos preliminares para a formação
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.41-134
-
0 - Open Access
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.135-212
-
0 - Open Access
Considerações finais - Fundamentação teórica e metodológica
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.213-220
-
0 - Open Access
Principais resultados, questões de pesquisas e nossas hipóteses
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.221-226
-
0 - Open Access
Implicações e perspectivas futuras
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.227-230
-
0 - Open Access
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.231-242
-
0 - Open Access
Apêndice A - Material da formação específica: as concepções de números fracionários
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.243-260
-
0 - Open Access
Apêndice B - Material de formação dos alunos
Investigando saberes de professores do ensino fundamental com enfoque em números fracionários para a quinta série
PDF - p.261-282
-
0 - Open Access
Compreender o Trabalho dos Professores Brasileiros do Ensino Básico: Uma Abordagem pelos Recursos
PDF - p.149-170
não faz parte de comitês organizadores ainda.
ainda não possui referências a seus trabalhos.