Análise dos dados e discussão dos resultados – Parte I

Retorta, Miriam Sester;

Resumo:

Os documentos que foram analisados neste estudo foram: Lei de Diretrizes e Bases n. 9.394; Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio –DCNEM; Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio – PCNEM; PCN+,Parecer do Conselho Nacional de Educação sobre a Reforma do Ensino Médio n.15/98; Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio em Debate; PCNEM e PCN+ de Línguas Estrangeiras (LE) no Ensino Médio – Orientações Curriculares do Ensino Médio; os exame de inglês do vestibular da UFPR de 1972 até 2006 e os planejamentos/ementas das escolas públicas.  

0:

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/9788580391541-04

Como citar:

RETORTA, Miriam Sester; "Análise dos dados e discussão dos resultados – Parte I", p. 125 -178. In: Efeito retroativo do vestibular da Universidade Federal do Paraná no ensino de língua inglesa em nível médio no Paraná. São Paulo: Blucher, 2017.
ISBN: 9788580391541, DOI 10.5151/9788580391541-04